“Melhore sua eficiência e fortaleça o relacionamento com seu cliente”
Módulo Atendimento

Por aqui você poderá registrar todas as ocorrências de atendimento dos seus clientes, determinando responsáveis para solução do chamado, informando automaticamente seu cliente do andamento do processo, conforme o ciclo de vida do chamado, pois a cada novo evento o cliente recebe automaticamente uma mensagem eletrônica com o movimento desse chamado. Além de poder registrar todas os atendimentos externos que sua equipe faz e quais recursos irá utilizar. Os relatórios e filtros possibilitam o acompanhamento de chamados em aberto ou qualquer outro dado estatístico, como quantidade de atendimento de um funcionário ou de chamadas de um cliente em determinado período, quantidade de visitas e reuniões externas agendadas etc.

Características:

Quer saber mais
sobre este módulo?

Preencha os dados abaixo, entraremos em contato.

nome:
e-mail:
telefone:

Tudo que sua empresa precisa
em um único lugar!

Temos a solução que você procurava. Não importa o tamanho ou segmento da sua empresa.

Manutenção

“Resolvendo problemas antes
de eles aparecerem”

Atendimento

“Melhore sua eficiência e fortaleça o relacionamento com seu cliente”

Orçamento

“Reduzindo custos e
otimizando resultados”

Juridico

“Tudo o que você precisa para
gerir seu escritório”

Compras

“Visão 360 graus do seu
departamento de compras”

Construtora

“Simplifique a vida
da sua construtora”

RH

“Seus colaboradores também
precisam de atenção”

Financeiro

“Seu dinheiro sob controle,
sem complicação”

Cobrança

“Gerenciamento de cobrança
ágil e eficaz”

Frota

“Gestão de frota de
maneira eficiente”

CRM

“Conhecer seu cliente é
bom para seu negócio”

XML

“Monitoramos o CNPJ da
sua empresa 24 horas por dia”

Entre em contato:

Gostaríamos de conversar com você para conhecer
mais sobre suas necessidades e desta forma, buscar a
melhor forma de poder ajudá-lo com nossos sistemas.
Preencha o formulário ao lado, que um de nossos consultores irá entrar em contato.

Obrigado pela confiança!
Equipe WorkOffice

E-mail para:
Ligue: 13 3221.5119 / 13 3041.5117
Skype: workoffice.atendimento1

WorkOffice